Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 18 de January de 2021
Sistema Floresta
SBT Ao Vivo

Advogado morre após carro cair no lago da UHE Tucuruí

Por Floresta News
Publicado em 10 de março de 2020 às 09:49H

Compartilhe:

Por volta das 21h30 desta segunda-feira, 09, a guarnição da PM recebeu uma ligação informando que um carro de cor branca, havia caido no lago de Tucuruí , no perímetro entre o bar do Aguiar e a guarita da UHE Tucuruí. O local fica próximo onde um ônibus caiu algum tempo atrás.

Em entrevista à rádio floresta, Júlio Alves, morador próximo do local do acidente, disse que “avistou o carro parado por cerca de uns três minutos, como se tivesse falando ao telefone”. O local fica logo nas primeiras curvas da Estrada sentido Tucuruí/UHE. Júlio disse ainda que na sequência o veículo saiu em disparada como se tivesse “agoniado”, logo em seguida só ouviram um barulho. Ele contou que correu para o local e ainda visualizou a luz do veículo que afundou no lago.

Uma guarnicao da PM foi a primeira equipe a chegar no local. As buscas para localizar o carro e as possíveis vítimas no interior do veículo foram intensas e contou com militares do do 8°GBM, Polícia Militar, Polícia Civil, SAMU e segurança da Vila. Mergulhadores da PM e do Corpo de Bombeiros realizaram as buscas no local onde o carro caiu.

Às 22h46 o carro foi localizado pelos mergulhadores que participaram das buscas.

Só por volta da meia noite e vinte minutos, foi possível remover o corpo de dentro do veículo, que permaneceu submerso.

Em entrevista à rádio floresta logo após o corpo se removido, o Tenente Ocival (8°GBM), confirmou que a vítima foi identificada pelo nome de Divandro Krause Júnior, que atuava como Advogado e professor no munícipio e que havia somente uma pessoa no interior do carro branco, modelo Gol Rally. A Polícia investiga o caso.

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend