Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 19 de March de 2025
Sistema Floresta

Desempregado usa dinheiro da rescisão para financiar tráfico de drogas

Por Correio de Carajás
Publicado em 22 de março de 2023 às 02:11H

Compartilhe:

Na madrugada de terça-feira (21), Mateus Martins Soares foi apresentado na 21ª Seccional de Polícia Civil, na Folha 30, Nova Marabá, após ter sido preso sob a acusação de tráfico de drogas. Com ele, foram encontradas nove porções pequenas de maconha e na casa dele um tablete pesando 363 gramas da mesma droga, além de uma quantidade pequena de cocaína, dois pedaço de crack, uma munição calibre 38 e outra de calibre 762.

Segundo informações da PM, Mateus confessou que traficava drogas em frente de casa, no Residencial Tiradentes, e que a alugou para essa finalidade. Ele revelou ainda que usou o dinheiro recebido de uma rescisão trabalhista para comprar os entorpecentes que seriam revendidos.

A droga foi apresentada à Polícia Civil

A guarnição da Polícia Militar do Núcleo Morada Nova, comandada pelo sargento Morais, chegou até o suspeito após receber a informação de que estava havendo a venda de entorpecentes no endereço.

Mateus foi localizado na Avenida José Gonçalves, em posse de um pouco de droga, e durante a abordagem revelou que na residência estava guardada uma quantidade maior de entorpecentes, permitindo que a guarnição revistasse o local.

O material apreendido foi encontrado dentro de uma bolsa que estava em um quarto. Além das drogas e da munição, estavam escondidas embalagens plásticas e uma balança de precisão.

Diante da situação, Mateus foi levado algemado para a delegacia, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...
Send this to a friend