Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 21 de January de 2021
Sistema Floresta
SBT Ao Vivo

Mais de 50 mil são beneficiados com programa “Caixa D’água para Todos”

Por Dol
Publicado em 11 de agosto de 2020 às 05:14H

Compartilhe:
O programa será iniciado a partir do dia 18 de agosto e a primeira etapa consiste no cadastro dos moradores. | Marco Santos/Agência Pará

Mais de 50 mil pessoas da periferia de Belém serão beneficiadas pelo programa “Caixa D’água para Todos”, que irá distribuir e instalar caixas d’água à população de baixa renda na capital paraense após ordem de serviço publicada nesta segunda-feira (10) na edição do Diário Oficial do Estado (DOE).

O programa será iniciado a partir do dia 18 de agosto e a primeira etapa consiste no cadastro dos moradores, que devem preencher requisitos, como estarem inscritos em programas do Governo Federal. O vencedor da licitação é um consórcio de seis empresas responsáveis por sete lotes na Região Metropolitana de Belém (RMB).

No total, 11.060 reservatórios serão distribuídos pelo programa a moradores de 22 bairros de Belém: Pedreira, Utinga, Marco, Guamá, Jurunas, Sacramenta, Barreiro, Telégrafo, Condor, Cremação, Terra-Firme, Mosqueiro, Benguí, Mangueirão, Tapanã, Pratinha, Canudos, além de Icoaraci, Outeiro e Cotijuba.

Os recursos de R$ 26 milhões para o investimento são do Governo do Pará.

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend