Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 25 de July de 2021
Sistema Floresta
SBT Ao Vivo

Mensagem de Reflexão do Programa Bom Dia, Segunda!

Por Floresta News
Publicado em 18 de maio de 2015 às 17:38H

Compartilhe:

Siga em frente!

Você é precioso, você é preciosa e vale mais do que todos os diamantes do mundo!

Nós somos perfeitamente adequados para cumprirmos nossos propósitos!

Mesmo assim, nosso objetivo deve ser sempre o de nos tornarmos ainda melhores, forçando nossos limites, ampliando horizontes, sonhando alto.

Mas ouça bem: ao longo do caminho podem ser necessários ajustes, porque a vida nem sempre é um mar de rosas, MAS SEMPRE VALE A PENA SER VIVIDA!

Sejam quais forem as circunstâncias, enquanto você estiver respirando, tem uma contribuição a dar.

Sabemos que a vida pode parecer cruel, disso não há dúvida. Às vezes, as marés de azar vêm uma após a outra e não conseguimos ver a saída. Mas, exatamente por sermos seres humanos – meros mortais – não conseguimos ver a saída. NÃO CONSEGUIMOS VER O FUTURO, o que nos aguarda lá na frente. Isso é ao mesmo tempo uma boa e uma péssima notícia.

O que digo a você e que serve como estímulo e alimento para a alma, é que as coisas que estão à sua espera PODEM SER BEM MELHORES DO QUE PODE IMAGINAR. MAS DEPENDE DE VOCÊ SE LEVANTAR, SACUDIR A POEIRA E DAR A VOLTA POR CIMA.

Se a sua vida é boa e você quer melhorá-la, ou se sua vida é tão ruim que nem tem coragem de se levantar da cama, o fato é que tudo aquilo que acontecer, a partir de agora, depende de você e também da sua fé. Porque muitas vezes você não pode controlar tudo. E muitas vezes acontecem coisas ruins mesmo com pessoas muito boas. TALVEZ NÃO SEJA JUSTO QUE VOCÊ NÃO VIVA EM UM MAR DE ROSAS, MAS SE É ESSA A SUA REALIDADE, VOCÊ TEM DE LIDAR COM ELA.

Talvez você duvide, tropece. As pessoas podem duvidar de você. MAS QUANDO VOCÊ ENCONTRA SEU VERDADEIRO PROPÓSITO, a paixão vem junto e você passa a viver em nome disso.

Se você ainda procura seu caminho na vida, saiba que é normal sentir um pouco de frustração. Seu anseio de encontrar um sentido é sinal de que você está crescendo, indo além dos limites e desenvolvendo seus talentos.

De vez em quando é saudável parar e olhar o lugar onde você está e se se perguntar se suas ações e prioridades estão a serviço de um propósito mais elevado. Neste momento não se esqueça: SIGA EM FRENTE existe muita coisa boa na vida à sua espera!

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend