Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 23 de October de 2021
Sistema Floresta
SBT Ao Vivo

Mensagem de Reflexão do Programa Bom Dia, Terça!

Por Floresta News
Publicado em 19 de maio de 2015 às 11:48H

Compartilhe:

“Encontrando a recompensa verdadeira”

A verdadeira felicidade só é alcançada por meio da fidelidade a um propósito digno! Seja fiel aos seus dons, cultivando, compartilhando e extraindo deles alegria. Vá além da autossatisfação e comece uma busca mais madura de sentido e realização.

Sabia que você recebe maiores recompensas da vida quando é generoso, quando se doa, sem pedir contrapartida. Quando você ajuda a melhorar a vida das pessoas, sendo parte de algo maior do que você mesmo, fazendo uma diferença positiva.

Sua busca por um propósito pode estar em plena marcha, mas não se esqueça de ajudar ao próximo.

Precisamos ter um sentido na vida. Não podemos apenas ser máquinas humanas de pagar as contas no final do mês.

Realização e satisfação não são somente a conquista de bens materiais. Nessa busca da satisfação tem gente que bebe caixas de cerveja, tem gente que usa outras drogas para esquecer a realidade. Alguns trabalham a vida inteira para chegar ao auge do sucesso e depois, simplesmente são arrancados de lá, em um piscar de olhos.

Mas aquelas pessoas mais sensíveis sabem que não existe atalho para a felicidade duradoura. Se você apostar todas as suas fichas em prazeres temporários, vai encontrar apenas satisfação fugaz, imediatista. A essência da vida não é ter, mas ser. Você pode se cercar de tudo aquilo que o dinheiro pode comprar e mesmo assim se sentir um ser humano completamente infeliz.

Você vai encontrar a alegria quando colocar em prática seus talentos e paixões, a pleno vapor. Quando você procura a felicidade em meros objetos, eles nunca são suficientes.

Olhe a sua volta. Olhe para dentro de si.

Você vai encontrar a recompensa verdadeira.

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend