Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 10 de April de 2021
Sistema Floresta
SBT Ao Vivo

Brasileira é encontrada morta em praia de Portugal após relatar ameaças em live

Por Isto É
Publicado em 12 de janeiro de 2021 às 20:54H

Compartilhe:

A transexual Angelita Seixas Alves Correia, de 31 anos, foi encontrada morta em uma praia de Portugal na segunda-feira (11). A brasileira de Goiânia era personal trainer e instrutora de dança. As informações são do G1.

De acordo com a irmã da vítima, Suzana Alves Alcântara, de 42 anos, Angelita estava desaparecida desde o dia 1º de janeiro.

A brasileira morava em Portugal desde 2016 e se casou lá em 2018. Ainda segundo Suzana, a irmã chegou a relatar em uma live no Instagram que estava sofrendo ameaças, no entanto, não chegou a dar detalhes.

“Minha sobrinha chegou a ligar para ela depois [da live] e contou que a Angelita estava muito nervosa, olhando para os lados e pedindo para ligar para o marido dela”, contou Suzana ao G1. Após esse dia, Angelita não foi mais vista. “A gente estava em contato diário com a polícia lá e tínhamos a esperança de encontrar ela com vida”.

Conforme Suzana, o corpo da personal foi encontrado por um surfista que acionou a polícia. A família ainda busca mais informações do caso. Segundo o G1, a irmã de Angelita entrou em contato com o consulado português e está aguardando uma resposta para saber se conseguirá viajar mesmo em meio a pandemia da Covid-19.

“As fronteiras estão fechadas. E se eu conseguir viajar, não sei se consigo voltar. Também não sei se vou conseguir trazer o corpo dela nessa situação e se o marido também vai autorizar”, desabafou Suzana ao G1.

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend