Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 09 de May de 2021
Sistema Floresta
SBT Ao Vivo

Dois tiroteios nos EUA deixam seis mortos neste domingo (18)

Por R7
Publicado em 19 de abril de 2021 às 00:03H

Compartilhe:

Dois tiroteios deixaram, ao menos, seis mortos nos Estados Unidos neste domingo (18).

O primeiro ataque ocorreu em Kenosha, condado de Wisconsin. De acordo com o jornal local, três pessoas morreram e duas ficaram feridas no bar e restaurante Somers House Tavern.

Ainda segundo o Kenosha News, o xerife David Beth informou que o confronto teve início com o bar lotado. Um homem saiu e voltou com uma arma e começou a atirar por volta de 12h42, horário local. Beth disse ainda que o suspeito estava foragido na manhã de domingo, mas que acreditava que a população local não estava em perigo.

O segundo incidente ocorreu em Austin, capital do Texas. Pelo menos três pessoas foram mortas. A polícia informou que seus agentes estavam “na cena de um incidente ativo com tiros” na região noroeste da cidade.

O Departamento de Serviços Médicos de Emergência do Condado de Austin-Travis afirmou que “três pacientes adultos” morreram no local em que os tiros ocorreram pouco antes do meio-dia, horário local, segundo relatos.

“Nenhum outro paciente foi registrado ou localizado neste momento”, acrescentou o departamento, pelo Twitter, cerca de uma hora depois das primeiras notícias do incidente. A polícia pediu que moradores evitem a área.

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend