Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 17 de January de 2021
Sistema Floresta
SBT Ao Vivo

Foto de Moro está estampada em trem de Lisboa

Por Noticias ao minuto
Publicado em 01 de junho de 2017 às 11:00H

Compartilhe:

Juiz é é um dos convidados da 5ª edição das Conferências do Estoril, que reúne personalidades para discussão de temas relacionados à Globalização.

O trem que leva passageiros de Lisboa para Cascais, cidade litorânea próxima à capital portuguesa, ganhou um novo visual. Os vagões estão estampados com a foto do juiz Sergio Moro, entre outros convidados da Conferência de Estoril.

O juiz brasileiro participou, na última terça-feira (30) da mesa “Lutar contra o Crime numa Democracia: Qual o papel e limites do Sistema Criminal e Judicial?”. Ao lado de Moro estavam o juiz português Carlos Alexandre, o ex-procurador italiano Antonio Di Pietro e o jurista e líder da equipe de defesa de Julian Assange, Baltasar Garzón, de acordo com o site República de Curitiba.

A 5ª edição das Conferências do Estoril aconteceu de 29 a 31 de maio e reuniu personalidades para discussão de temas relacionados à Globalização. O ciclo de debates e palestras promovido por uma empresa privada de consultoria e pela Câmara Municipal de Cascais.

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend