Por Floresta News
Publicado em 07 de agosto de 2023 às 00:44H
No último domingo (6), Elon Musk, agora o proprietário do Twitter renomeado para “X”, anunciou que a tão aguardada disputa entre ele e o bilionário Mark Zuckerberg será transmitida pela rede social recém-batizada. Musk revelou que os lucros gerados com essa transmissão serão direcionados ao fundo de apoio aos veteranos de guerra.
A rivalidade entre os dois magnatas ganhou força quando Mark Zuckerberg, por meio de sua empresa Meta, começou a desenvolver e testar uma plataforma de redes sociais voltada para textos curtos, a fim de competir diretamente com o Twitter, que sob a gestão de Musk passou a ser chamado de “Threads”. As provocações e trocas de farpas nas redes sociais culminaram em um acordo público para um confronto físico.
O embate em questão se trata de um “cage match”, um estilo de luta livre popularmente disputado em um ringue cercado por uma gaiola de aço, e tem como objetivo resolver essa rivalidade de forma incomum e espetacular.
Embora algumas pessoas duvidem da seriedade da proposta, Elon Musk afirmou que a luta tem potencial para se concretizar. A expectativa em torno desse evento único é alta, uma vez que ambos os empresários têm grandes seguidores e fãs que acompanharão de perto essa batalha épica, enquanto os veteranos de guerra se beneficiarão das receitas geradas pela transmissão. Resta aguardar para ver se esse confronto surpreendente realmente acontecerá e como ele influenciará a dinâmica entre esses titãs da tecnologia.
(Floresta News)