Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 23 de September de 2021
Sistema Floresta
SBT Ao Vivo

Menino chora ao ouvir os votos que madrasta escreveu para ele

Por MSN
Publicado em 11 de agosto de 2017 às 09:48H

Compartilhe:

A má fama das madrastas é, para dizer o mínimo, bastante injusta. Prova disso é a história desta simpática família de Nova York, nos Estados Unidos.

Ao se casar com o pai do pequeno Gage, de apenas 4 anos de idade, a noiva Emily Leehan decidiu escrever votos de casamento para uma pessoa muito especial: o enteado. O menino, ao ouvir as palavras carinhosas, não conseguiu conter as lágrimas e abraçou a mulher.

Eu quero que você esteja a salvo e dê o seu melhor para ser uma boa pessoa“, começou a mulher. Gage, então, se amarrou à cintura da madrasta, que pede “por favor, querido, não chore”. Ela, então, continuou o discurso: “Você é extremamente inteligente, lindo e gentil com outras pessoas. Você me ajudou a me transformar na mulher que eu sou hoje e eu posso não ter te dado o presente da vida, mas a vida definitivamente me deu você de presente“, disse noiva, emocionada. O menino precisou ser amparado pelo pai, Joshua Newville.

É impossível ignorar a emoção dos convidados, que secam as lágrimas ao fundo do vídeo. “Eu espero que você aprenda o quão especial você é“, diz a mulher.

Ao fim do discurso, ela se abaixa para beijar o enteado, que corre para um grande abraço. Não à toa, os noivos choraram muito durante a cerimônia. No Facebook, o registro já acumula mais de 5,9 milhões de visualizações em apenas uma página.
Assista: 

Boy cries at stepmom's vows to him on her wedding day

This 4-year-old boy broke down in tears after hearing the wedding vows his future stepmom wrote for him

Posted by CNN on Monday, July 24, 2017

Joshua, que é um sargento na marinha americana, e Emily, que é uma oficial da aeronáutica, se conheceram (e se apaixonaram) em uma base militar conjunta em Nova Jersey, nos Estados Unidos. Os recém-casados ainda estão em serviço militar e não devem aproveitar a lua-de-mel tão cedo. Após o casamento, a dupla retornou à base militar onde se conheceram.

As informações são do The Daily Mail.

Dê sua opinião:  E você, o que achou da emocionante história? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend