Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 22 de April de 2021
Sistema Floresta
SBT Ao Vivo

Menino faz pedido comovente para não levarem seu panda de pelúcia

Por MSN
Publicado em 18 de julho de 2017 às 10:55H

Compartilhe:

As crianças têm muitas vontades que os pais não podem atender. O pequeno Leon, de dez anos, que vive em Liverpool, na Inglaterra, arrumou uma saída encantadora para driblar um de seus desejos não realizados – mesmo que temporariamente.

Enquanto acompanhava a mãe nas compras em um supermercado, o menino se apaixonou por um grande urso panda de pelúcia. O amor foi tanto que ele chegou a andar abraçado com o bicho pelos corredores do espaço, e chegou até a batizá-lo como “Pandy”.

Porém, sua mãe, Debbie Ashworth, teve de informar ao filho que só poderia comprar o brinquedo no próximo mês. Então, Leon não pensou duas vezes e resolveu criar uma artimanha para garantir que o novo amigo ainda estaria lá à sua espera. Ele pegou uma caixa de papelão vazia da loja, colocou o urso dentro e deixou o seguinte bilhete:

 

“Minha mãe não teve dinheiro para comprar Pandy, mas ela poderá me comprar no dia 15 de junho. Por isso, por favor, não o compre, porque isso vai me fazer chorar. Muito obrigado. Do esperançoso futuro dono”.

O pedido foi tão sincero e genuíno que os funcionários do estabelecimento se reuniram para comprar o urso de pelúcia para o menino. Para localizar o pequeno, eles fizeram uma postagem no Facebook, que chegou até Debbie.  Enfermeira em um hospital de Liverpool, a mãe afirmou que a família vem passando por dificuldades financeiras. Mas o que importa é que a história teve enfim um final feliz.

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend