Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 17 de April de 2021
Sistema Floresta
SBT Ao Vivo

Mulher engoliu 9 mil dólares durante discussão para não entregar ao marido

Por DN
Publicado em 04 de maio de 2017 às 17:13H

Compartilhe:

3hn9fcrb113nuu31sjk6tywkb

Uma mulher engoliu cerca de nove mil dólares, o equivalente a oito mil euros, durante uma discussão com o marido, em Piedecuesta, na Colômbia.

Sandra Milena Almeida, de 28 anos, estava a planear divorciar-se e escondeu as poupanças do companheiro. Contudo, este descobriu o local onde a mulher guardava o dinheiro e o casal teve uma grande discussão, pois o marido queria metade da quantia, segundo o Telemundo. No calor do momento, Sandra engoliu dezenas de notas de cem dólares.

O caso apenas foi descoberto pois a mulher foi internada no dia seguinte no Hospital Universitário de Santander com fortes dores abdominais. No exame de raio-X os médicos detetaram que Sandra tinha objetos estranhos no intestino.

O diretor do hospital Juan Pablo Serrano contou ao jornal local El Tiempo que a mulher teve de ser operada, porque tinha uma obstrução intestinal, e fizeram-lhe também uma lavagem intestinal.

Sandra engoliu entre sete mil a nove mil dólares, o equivalente a cerca de 27 milhões de pesos, e os médicos conseguiram recuperar 5700 dólares. Segundo o diretor do hospital, as notas estavam em bom estado.

O dinheiro foi entregue pelo hospital à polícia e foi aberta uma investigação pois as autoridades desconfiam que Sandra faça lavagem de dinheiro ou não declare corretamente os rendimentos.

 

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend