Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 28 de October de 2021
Sistema Floresta
SBT Ao Vivo

Festival de música Tomorrowland terá edição no Brasil

Por Veja
Publicado em 21 de julho de 2014 às 14:39H

Compartilhe:

 

Festival-Tomorrowland-na-Belgica-size-598O tradicional festival belga de música eletrônica Tomorrowland chega ao Brasil em 2015. Essa será a segunda vez que o evento sai do país europeu. Até então, apenas os Estados Unidos haviam sediado uma edição, em 2013. Segundo a produção, o festival apresentará seis palcos de diferentes dimensões e cerca de 100 atrações, na cidade de Itu, interior de São Paulo, nos dias 1, 2 e 3 de maio.

 

Os interessados devem ir ao site oficial para fazer o pré-registro até o dia 5 de setembro. As vendas começam no dia seguinte ao meio-dia. O primeiro lote de ingressos custa 299 reais para um dia e 699 reais o passaporte para os três dias. A estimativa é que 60.000 pessoas compareçam ao evento.

 

A programação será revelada a partir do final de agosto e os organizadores já adiantam que a line-up vai seguir o mesmo padrão das edições internacionais do festival, que já contou com nomes como David Guetta, Swedish House Mafia, Avicii, Paul van Dyk, Kaskade, entre outros.

 

Neste domingo, um telão instalado no parque Villa-Lobos, na capital paulista, exibiu a décima edição do festival que acontecia na cidade de Boom, na Bélgica, onde o Tomorrowland nasceu, em 2005. Os ingressos para assistir ao evento pelo telão no Brasil, distribuídos gratuitamente, se esgotaram em duas horas.

 

A produção do festival também anunciou nesta segunda-feira a parceria com a marca Skol Beats, responsável pelo evento de mesmo nome pioneiro no cenário eletrônico no país. “Os dois eventos têm um DNA parecido. São festivais vanguardistas e pretendem inovar no cenário da música eletrônica mundial”, diz Taciana Ávila, gerente de portfólio Skol Beats.

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend