Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 16 de April de 2021
Sistema Floresta
SBT Ao Vivo

Morre George Young, mentor do AC/DC e compositor do hit ‘Love Is in The Air’

Por virgula
Publicado em 23 de outubro de 2017 às 15:02H

Compartilhe:

AC/DC não vive um bom momento. Nesta segunda, 23, a banda anunciou que George Young, irmão mais velho dos guitarristas Angus e Malcolm Young, morreu aos 70 anos. George foi músico, produtor, compositor e conselheiro do AC/DC, sendo uma das importantes cabeças pensantes do grupo. O mentor deles.

George chegou a tocar baixo em gravações do AC/DC e co-produziu os álbuns High Voltage, T.N.T, Dirty Deeds Done Dirt Cheap, Let There Be Rock Powerage. Ele também integrou o grupo The Easybeats, nos anos 60, e compôs o mega hit Love Is in The Air, de John Paul Young.

A notícia de sua morte foi anunciada nas redes sociais do AC/DC com uma mensagem de agradecimento e admiração dos membros: “É com uma enorme dor do coração que anunciamos o falecimento do nosso irmão e mentor George Young. Sem a sua ajuda e orientação o AC/DC não existiria. 

Como músico, compositor, produtor, conselheiro e muito, muito mais, não poderíamos pedir por uma pessoa mais dedicada e profissional. 

Como irmão, não poderíamos pedir por um irmão melhor. Por tudo que ele fez e nos deu durante sua vida, nós sempre lembraremos dele com gratidão e o guardaremos com carinho em nossos corações”

A causa da morte de George não foi revelada.

 

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend