Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 01 de August de 2021
Sistema Floresta
SBT Ao Vivo

Morre vocalista da banda Kaoma, Loalwa Braz

Por MSN
Publicado em 19 de janeiro de 2017 às 13:30H

Compartilhe:

A cantora Loalwa Braz Viera, da banda franco-brasileira Kaoma, foi encontrada morta dentro de um carro incendiado em Saquarema, município do Rio de Janeiro onde morava, na madrugada desta quinta-feira (19). O veículo estava na Estrada da Barreira, no distrito de Bacaxá. A polícia investiga o caso.

36012_gall_1_1

A artista tinha 63 anos e ficou conhecida por interpretar o hit Chorando se Foi, que bombou nos anos 90. “Estou em estado de choque”, disse o assessor de imprensa da vocalista, Vinicius Belo. “Ela não tinha segurança. Eu sempre falava ‘você mora aí sozinha, tem que tomar cuidado’.”

Loalwa havia passado recentemente  por um tratamento contra um câncer. De acordo com Belo, a carioca pretendia retornar as atividades do grupo.

Loalwa ganhou projeção com o auge da lambada, nos anos 1980, ao entoar com o grupo Kaoma o hit Chorando Se Foi, que se espalhou por diversos países e até hoje é tratado como o hino do ritmo.

Outros sucessos da cantora foram Dançando Lambada e Lambamor. Ao todo, o Kaoma vendeu mais de 25 milhões de discos e ganhou mais de 80 discos de ouro e platina. Loalwa já morou em Paris, onde difundiu o ritmo da lambada internacionalmente, mas, atualmente, vivia em Saquarema, onde comandava uma pousada.

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend