Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 25 de November de 2020
Sistema Floresta
SBT Ao Vivo

Nilson Chaves melhora e já não precisa de sonda nem de tubo

Por Dol
Publicado em 19 de novembro de 2020 às 06:43H

Compartilhe:

Ontem (18) foi um dia de esperança para a música paraense. Nilson Chaves apresentou uma significativa melhora em seu quadro de saúde e encontra-se já sem a utilização de sonda e tubo, com a pressão arterial normalizada.

O cantor e compositor, símbolo da música amazônica, está internado desde o início do mês, quando deu entrada no Hospital de Campanha do Hangar, com os pulmões inflamados. Inicialmente os testes para covid-19 deram negativo, no entanto, com o decorrer dos dias, o diagnóstico foi confirmado.

Em decorrência do agravamento do quadro, Nilson Chaves foi transferido para a Santa Casa de Misericórdia do Pará, onde encontra-se no momento. Nas redes sociais familiares e amigos comemoram a boa notícia. Muitos revelaram estar em orações diárias para enviar energias positivas de cura para o cantor e os demais pacientes. Parece ter dado certo.

De acordo com a filha do artista, que está utilizando as redes sociais do pai para informar sobre seu estado de saúde, os médicos retiraram totalmente a sedação a qual o cantor vinha tomando e aos poucos Nilson está despertando. 


Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend