Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 23 de January de 2021
Sistema Floresta
SBT Ao Vivo

Roberto Carlos pede pra todos usarem máscara em show de comemoração do aniversário de 79 anos

Por G1
Publicado em 20 de abril de 2020 às 10:07H

Compartilhe:
Roberto Carlos se apresenta em show transmitido pelo Globoplay — Foto: Reprodução/Globo

O cantor Roberto Carlos se apresentou ao vivo neste domingo (19), direto de seu estúdio no Rio de Janeiro, para comemorar o aniversário de 79 anos.

Entre sucessos como “Emoções”, o rei aproveitou para reforçar um pedido durante a pandemia de Covid-19, a doença causada pelo novo coronavírus: “Fique em casa”. Ele ainda mostrou a máscara que estava usando antes de começar a cantar e ressaltou a importância do uso.

“Só tirei porque preciso cantar, cantar de máscara é estranho”, justificou.

“Quero dizer para vocês que estava usando essa máscara, ela está usada. Vocês têm que usá-la com certeza. Isso é uma defesa muito grande contra tudo isso que está acontecendo neste momento, que eu não gosto nem de falar o nome”, disse Roberto.

Com uma produção mínima e cercado de cuidados, Roberto Carlos se apresentou acompanhado apenas do maestro Eduardo Lages e de Tutuca Borba, nos teclados.

Além de curtir os sucessos e comemorar o aniversário junto com Roberto Carlos, o público é convidado a se juntar à corrente de solidariedade que toma conta do Brasil e do mundo e conhecer o ParaQuemDoar.com.br, plataforma criada pela Globo que reúne projetos de institutos, fundações, entidades e movimentos sociais que estão atuando e precisam de apoio para minimizar os impactos da pandemia.

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend