Por Floresta News
Publicado em 21 de novembro de 2025 às 18:02H

A Polícia Civil de Novo Repartimento iniciou, na manhã desta sexta-feira (21), as buscas por Fabiano Braga dos Santos, apontado como autor do feminicídio que vitimou Ludmila de Souza Oliveira. O crime teria ocorrido durante a madrugada, na residência onde o casal morava.
Segundo informações iniciais, Ludmila foi encontrada morta sobre uma cama, com um ferimento próximo ao nariz, compatível com disparo de arma de fogo à queima-roupa. A residência fica localizada na Rua 5, no Conjunto Sol Nascente.
Ao chegar ao local, a equipe policial apurou que Fabiano teria enviado, por volta das 6h, uma mensagem de SMS a uma amiga, confessando o crime e informando que o corpo da companheira estava dentro da casa. Desde então, o suspeito não foi mais visto.
A área foi imediatamente isolada para o trabalho da Polícia Científica do Pará, que realizou a perícia e encaminhou o corpo ao Instituto Médico Legal (IML) de Tucuruí.
A morte de Ludmila provocou forte comoção e indignação na comunidade, que aguarda a localização e prisão do suspeito. A Polícia Civil segue com buscas e diligências para esclarecer o caso e capturar Fabiano Braga dos Santos.
Floresta News