Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 19 de April de 2021
Sistema Floresta
SBT Ao Vivo

Hospitais públicos do Pará abrem seleção para vagas em quatro cidades

Por G1
Publicado em 10 de setembro de 2020 às 12:30H

Compartilhe:
Hospital Regional do Sudeste do Pará, em Marabá, atende 22 municípios da região. — Foto: Sidney Oliveira / Agência Pará

Hospitais de Belém, Ananindeua, Marabá e Altamira estão com inscrições abertas para processo de seleção. Pessoas Com Deficiência (PCD) também podem se inscrever. Os interessados devem cadastrar o currículo no site da Pró-Saúde.No total são sete vagas para na ensino técnico e superior.

Os currículos irão passar por triagem e os selecionados serão contatados pelo próprio hospital para a realização das próximas etapas do processo, como provas e entrevistas. Todas as etapas são eliminatórias.

Veja as vagas:

Em Belém, no Hospital Oncológico Infantil Octávio Lobo: vagas de Técnico de Enfermagem, Técnico da Agência Transfusional, Copeiro e Auxiliar de Farmácia. As inscrições ocorrem até sexta-feira (11).

Em Ananindeua, no Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE): vagas de Enfermeiro e Técnico de Enfermagem. As inscrições seguem até o dia 30 de setembro.

Em Marabá, no Hospital Regional do Sudeste do Pará Dr. Geraldo Veloso (HRSP): vagas de Técnico de Enfermagem e Enfermeiro. Inscrições abertas até o dia 18 de setembro.

Em Altamira, no Hospital Regional Público da Transamazônica: vaga para Farmacêutico. As inscrições terminam no próximo domingo (13).

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend