Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 25 de October de 2021
Sistema Floresta
SBT Ao Vivo

Acidente com caminhonete do ICMBio deixa dois mortos na transamazônica

Por Paco Martins
Publicado em 22 de julho de 2016 às 12:40H

Compartilhe:

Capa Mat Acidente IbamaDe acordo com informações da polícia, o acidente aconteceu na Transamazônica por volta das 21h desta quinta-feira, cerca de 55km do município de Novo Repartimento.

Funcionários do Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio), juntamente com a polícia, estavam em três viaturas a caminho de Marabá, quando um dos motoristas perdeu o controle da direção e caiu na ponte conhecida como “Ponte do Bacuri”.

O sargento Ocimar Barbosa dos Santos e José Maria funcionário do SargentoICMBio,  vieram a óbito ainda no local, outras duas pessoas identificadas como Walcimar Magalhães dos Santos e Arian Magalhães de Souza, apresentaram ferimentos e leves foram conduzidos até o hospital municipal de Novo Repartimento, onde receberam atendimento e em seguida foram conduzidos até o Hospital Regional de Tucuruí.

Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal de Tucuruí. Segundo informou a diretora do IML, ambos serão periciados e liberados ainda na tarde de hoje.

O corpo do sargento Ocimar Barbosa dos Santos, deverá seguir via aeronave até Belém, onde será velado e sepultado, José Maria funcionário do ICMBio, seguirá para São Paulo, sua terra natal.

Até o momento, ainda não se sabe o que pode ter provocado o acidente. A polícia acredita que tudo leva a crer, que o motorista tenha perdido o controle da direção do veículo, já que a estrada em que eles trafegavam é de péssima qualidade.

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend