Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 16 de October de 2021
Sistema Floresta
SBT Ao Vivo

Acidente com viatura na rodovia Transcametá deixa dois detentos mortos

Por Floresta News
Publicado em 20 de maio de 2014 às 17:19H

Compartilhe:

Foto: Paula Menezes

O acidente aconteceu logo nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (20) na altura do km 104 da BR-422. De acordo com as informações, veículo é uma viatura do Sistema Penal do Pará (Susipe). O motorista perdeu o controle do veículo que capotou e em seguida caiu num lago localizado na parte lateral da estrada ficando submerso.

 

 

 

 

 

Foto: Paco Martins

Na viatura, o motorista dois agentes, prisionais, dois investigadores e dois detentos identificados inicialmente como “Valdoli Almeida e Diego”, ambos morreram afogados na parte traseira do veículo. Os demais ocupantes foram socorridos por moradores da vila de Umarizal, município de Baião e encaminhados para a cidade de Cametá onde receberam atendimento médico e passam bem. Uma aeronave também foi usada para dar apoio no resgate das vítimas que apresentavam ferimentos pelo corpo.

 

 

 

 

Foto: Paco Martins

O veículo que ficou com para-brisa quebrado devido ao impacto, foi removida do fundo do lago e os corpos dos dois detentos foram conduzidos também para Cametá. A viatura da Susipe com PLACA OFW-3694 (Ananideua-Pa), foi conduzida até uma vila cerca de 4km do local do acidente, onde permaneceu até o fechamento dessa matéria.

 

 

 

 

 

 

Foto: Paco Martins

Moradores da Vila de Umarizal relatam que fizeram o possível para que todos fossem retirados com vida, mas devido as dificuldade de acesso ao carro impossibilitaram que duas mortes fossem evitadas, levando em consideração que a parte traseira do veículo, onde os dois detentos estavam localizados estava embaixo d’água escura típica do local.

 

 

 

 

 

 

 

Viatura sendo removida.
Foto: Paula Menezes

Viatura da Susipe submersa.
Foto: Raylucia Miranda

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend