Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 27 de October de 2021
Sistema Floresta
SBT Ao Vivo

Acidente na BR-422 deixa caminhão e carga destruídos

Por Floresta News
Publicado em 20 de dezembro de 2017 às 20:42H

Compartilhe:

De acordo com populares, o acidente ocorreu durante a noite de terça-feira(19), na BR-422 entre os municípios de Tucuruí e Novo Repartimento. O caminhão carregado de refrigerantes e tinha como destino, o município de Tucuruí.

Faltando cerca de 3km para chegar na cidade o motorista ao se aproximar de uma curva, precisou frear, foi quando percebeu que o caminhão estava apresentando falha no freio.

Na tentativa de parar o caminhão, o condutor pegou a lateral esquerda da rodovia, logo em seguida perdeu o controle da direção e atravessou a pista, atingindo o lado direito. Grande parte da carga ficou espalhada na pista e o que ficou no caminhão, foi saqueado. Ainda durante a madrugada, pessoas estavam cantando os refrigerantes que não furaram ou caíram na ribanceira.

O motorista ficou preso as ferragens e cerca de 2h depois, os bombeiros conseguiram o retirar, realizaram os primeiros atendimentos no local e o encaminharam ao Hospital Regional de Tucuruí HRT. Após a realização de exames, foi constatado que não houve fraturas, nem lesões graves e o motorista não identificado, foi liberado.

Tanto a carga, quando o caminhão deram perda total. Uma seguradora está a caminho de Tucuruí, para fazer a retirada do veículo do local.

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend