Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 11 de April de 2021
Sistema Floresta
SBT Ao Vivo

Acidente na BR-422 deixa um motorista preso em ferragens

Por Floresta News
Publicado em 21 de agosto de 2017 às 16:44H

Compartilhe:

O grave acidente aconteceu no final da manhã desta segunda-feira(21), na altura do KM 45 da rodovia Transcametá, entre os municípios de Tucuruí e Novo Repartimento.

Um homem identificado como Jailson Pereira dos Santos seguia no sentido Tucuruí / Novo Repartimento, quando colidiu de frente com um caminhão que vinha em sentido contrário, após a primeira colisão, o carro de passeio colidiu novamente de frente com uma Van, que também seguia para Novo Repartimento.

Com a dupla colisão, o motorista do carro de passeio (Jailson Pereira), ficou preso nas ferragens, mas estava consciente e se queixava de muitas dores na altura do peito. Ele é funcionário do Banco da Amazônia.

O corpo de bombeiros e uma viatura do SAMU foram deslocadas ao local, que fica a aproximadamente 20km do município de Novo Repartimento.

Após os primeiros socorros realizados no local, o motorista foi conduzido até o Hospital Regional de Tucuruí HRT, onde segue internado com suspeitas de fraturas.

Segundo informaram os motoristas do caminhão e da Van, a poeira teria sido apontada como causa do acidente. O grande número de veículos que circulam diariamente entre os dois municípios causam baixa visibilidade.

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend