Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 22 de April de 2021
Sistema Floresta
SBT Ao Vivo

Acusado de brigar e matar humorista Ricardo ‘Bomba’ é preso no Maranhão

Por Dol
Publicado em 06 de maio de 2019 às 15:28H

Compartilhe:
Ricardo “Bomba” morreu após um desentendimento com um homem em uma briga. (Foto: Reprodução)

Hilton Souza Filho, mais conhecido como Hiltinho, acusado de matar o ator paraense Ricardo Sena de Macedo Soares, de 37 anos, após uma uma briga foi preso nesta segunda-feira (6), no município de Imperatriz, no Maranhão, por policiais militares maranhenses. 

Segundo a Polícia Civil do Pará, o preso está com mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça do Pará pelo crime de lesão corporal grave seguida de morte.

A Polícia Civil do Pará disse ainda, que vai providenciar o recambiamento do preso para a capital paraense, o que vai ocorrer após autorização judicial.

O humorista conhecido como “Ricardo Bomba”, que participava do programa ‘Paranoia’, da RBA TV, morreu após um desentendimento com um homem em uma briga, no dia 1º de maio, no conjunto Pedro Teixeira, no bairro do Coqueiro, em Belém.

CAMINHADA POR JUSTIÇA

Amanhã, familiares e amigos do humorisrta se únem em uma caminhada para pedir Justiça. A caminhada terá saída às 18h, de frente de uma academia localizada no conjunto onde Ricardo morava, com destino auma igreja onde será realizada a missa de sétimo dia. 

Vestidos de branco e com cartazes e placas nas mãos, familiares e amigos de Ricardo clamam por Justiça e para que suspeito responda pelo crime.

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend