Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 16 de October de 2021
Sistema Floresta
SBT Ao Vivo

Adolescente é brutalmente assassinado em Breu Branco

Por Paco Martins
Publicado em 20 de outubro de 2015 às 11:45H

Compartilhe:
Foto: de reprodução polícia Breu Branco

Foto: de reprodução polícia Breu Branco

O município de Breu Branco localizado na região sudeste do Pará, foi mais uma vez palco de um crime bárbaro. O adolescente identificado como Anderson Santos da Graça de apenas 13 anos foi brutalmente assassinado.

De acordo com informações da polícia, um homem que estava procurando castanha numa mata conhecida como “mata da galete”, foi quem encontrou o corpo do estudante. Imediatamente a polícia e o Instituto Médico Legal IML, foram acionadas e para fazer a perícia e a remoção do cadáver.

Anderson foi encontrado com um fio no pescoço, usado para estrangular o adolescente. Segundo a polícia, o corpo também apresentava ferimentos de arma de fogo, mas as investigações apontam como causa da morte, o estrangulamento. O celular dele também teria sido levado.

A polícia informou ainda que o adolescente teria saído de casa por volta de 8h da manhã para aproveitar o domingo de folga. Após isso, Anderson

Foto: de reprodução polícia Breu Branco

Foto: de reprodução polícia Breu Branco

Santos já teria sido encontrado morto e com requintes de crueldade.

Segundo o delegado responsável pelo caso, Rommel Souza, até momento 7 pessoas já foram ouvidas e dois suspeitos estão sob investigação. A polícia acredita que nos próximos dias o caso será esclarecido.

Os familiares do adolescente revoltados com a barbaridade, procuram explicação para o caso, já que Anderson Santos era uma pessoa tranquila e não estaria envolvido com nenhum tipo de crime que pudesse justificar tamanha crueldade. Eles pedem justiça.

Para ajudar no trabalho da polícia, informações podem ser fornecidas através dos fones: 94 – 37861641 / 992704474.

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend