Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 25 de October de 2021
Sistema Floresta
SBT Ao Vivo

Agente da PF é morto a tiros em Goianésia do Pará

Por Roma News
Publicado em 10 de outubro de 2021 às 19:04H

Compartilhe:

Na madrugada deste domingo, 10, o agente da Polícia Federal, Ramon Santos Costa, foi morto a tiros por um assaltante na rodovia PA-150 durante um assalto a um ônibus em Goianésia do Pará.

Segundo informações, o crime ocorreu por volta de 01h, quando o ônibus que o agente estava, foi abordado por três assaltantes próximo à 5 Irmãos, zona rural do município de Goianésia do Pará. Para obrigar o motorista a parar o veículo, o bando usou uma barricada de paus e pedras para bloquear a pista.

Segundo o motorista, que não quis se identificar, um dos bandidos perguntou se havia policial a bordo, o que o condutor negou. Logo em seguida, Ramon decidiu reagir ao assalto e atirou em um dos bandidos. Outro integrante do bando também reagiu e atirou no policial, que chegou a ser levado para a cidade de Jacundá, a 40 km do local do crime, mas não resistiu.

O corpo da vítima foi removido pelo Instituto Médico Legal de Tucuruí. Uma equipe do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves de Tucuruí periciou o ônibus na manhã deste domingo, 10.

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend