Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 12 de March de 2026
Sistema Floresta

Alunos da Escola com Supervisão Militar Gonçalo Vieira visitam Parque de Exposições em Tucuruí

Por Floresta News
Publicado em 03 de outubro de 2025 às 02:18H

Compartilhe:

Na manhã de quinta-feira, 2 de outubro, alunos da Escola com Supervisão Militar Gonçalo Vieira, do município de Breu Branco, realizaram uma visita ao Parque de Exposições Agropecuárias de Tucuruí.

Acompanhados por professores e equipe pedagógica, os estudantes tiveram a oportunidade de conhecer de perto os diversos estandes montados no evento, que apresentam produtos, serviços, tecnologia e inovações voltadas ao setor agropecuário.

A atividade proporcionou aos alunos uma experiência educativa e cultural, permitindo a vivência prática de conteúdos trabalhados em sala de aula, além de estimular a integração com a realidade regional e o contato com a importância do agronegócio para a economia local.

(Floresta News)

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...
Send this to a friend