Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 12 de April de 2021
Sistema Floresta
SBT Ao Vivo

Após desentendimento em panificadora, homem é detido com simulacro de pistola

Por G1 Pará
Publicado em 28 de dezembro de 2020 às 11:13H

Compartilhe:
Simulacro apreendido pela Polícia Militar em poder de Alan Rangel Nogueira Alves, no bairro Nova República — Foto: Polícia Militar/Divulgação

Um homem foi preso e um simulacro de pistola apreendido por policiais militares, após chamado para atendimento de ocorrência em um estabelecimento comercial do bairro Nova República, em Santarém, oeste do Pará, na noite de domingo (27).

De acordo com informações da polícia, era por volta de 20h15, quando a guarnição foi acionada sobre um suposto assalto em uma panificadora localizada na rua Tancredo Neves com rua B, na Nova República. Mas ao chegar ao local, os policiais foram informados de que na verdade o que tinha havido era um desentendimento entre dois homens e que um havia puxado uma arma para o outro, depois foi embora.

Os policiais receberam a informação de que o homem identificado como Alan Rangel Nogueira Alves, que havia puxado a arma para outra pessoa, estava à travessa 11 com rua B. A polícia foi até o local e encontrou Alan Rangel já nas mãos de populares.

Durante abordagem pessoal, os policiais encontraram o simulacro de arma de fogo, uma réplica de pistola. Em seguida, Alan Rangel foi conduzido à Seccional de Polícia Civil.

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend