Por Floresta News
Publicado em 18 de setembro de 2014 às 12:33H
Em resposta ao crime organizado, as Polícias Civil e Militar realizam buscas na região para prender os autores do último assalto em Baião.
Por volta das 21h de hoje (17), uma operação de busca aos assaltantes que roubaram a agência do banco do Brasil em Baião no último dia 11, resultou na morte do alagoano Yago Santana da Silva de 36 anos, baleado durante troca de tiros com a polícia.
Segundo o comandante do 32º Batalhão da Policia Militar, Cel. Roosevelt , o confronto aconteceu no ramal da vila do Angu Pegado, quando os policiais faziam buscas na mata. Participaram da operação os grupamentos do COE, GRUPAMENTO TÁTICO, CANIL, com apoio aéreo do GRAESP.
Com o assaltante foi recuperado a quantia de R$ 23.661,00, além de um fuzil automático HK de fabricação Russa com dois carregadores e muita munição.
O comandante desta operação, Major Firmino do COE, disse a reportagem que as buscas continuarão pois, apesar de ser o primeiro capturado, cerca de 8 bandidos ainda estão escondidos nas matas da vila de Tambaí – Açú e Angu pegado, fronteira de Baião com Mocajuba.