Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 16 de October de 2021
Sistema Floresta
SBT Ao Vivo

Assaltante revida e morre durante troca de tiros em Baião

Por Floresta News
Publicado em 18 de setembro de 2014 às 12:33H

Compartilhe:

Foto: Cléo Bernardo – Arquivo Pessoal

Em resposta ao crime organizado, as Polícias Civil e Militar realizam buscas na região para prender os autores do último assalto em Baião.

Por volta das 21h de hoje (17), uma operação de busca aos assaltantes que roubaram a agência do banco do Brasil em Baião no último dia 11, resultou na morte do alagoano Yago Santana da Silva de 36 anos, baleado durante troca de tiros com a polícia. 2

Segundo o comandante do 32º Batalhão da Policia Militar, Cel. Roosevelt , o confronto aconteceu no ramal da vila do Angu Pegado, quando os policiais faziam buscas na mata. Participaram da operação os grupamentos do COE, GRUPAMENTO TÁTICO, CANIL, com apoio aéreo do GRAESP.

Com o assaltante  foi recuperado a quantia de R$ 23.661,00, além de um fuzil automático HK de fabricação Russa com dois carregadores e muita munição.

Foto: Cléo Bernardo – Arquivo Pessoal

O comandante desta operação, Major Firmino do COE, disse a reportagem que as buscas continuarão pois, apesar de ser o primeiro capturado, cerca de 8 bandidos ainda estão escondidos nas matas da vila de Tambaí – Açú e Angu pegado, fronteira de Baião com Mocajuba.

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend