Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 20 de April de 2021
Sistema Floresta
SBT Ao Vivo

Bailarina paraense que fez ‘vaquinha’ chega para seletiva do Bolshoi

Por O Liberal
Publicado em 18 de outubro de 2019 às 13:23H

Compartilhe:

A bailarina Vitória Maria Moraes dos Anjos, de 10 anos, que fez uma vaquinha virtual para conseguir participar das seletivas nacionais do Teatro Bolshoi em Santa Catarina chegou, nesta sexta-feira (18), a Joinville. Ela irá participar da primeira fase da seleção no sábado (19) e, caso passe, vai para a fase final no domingo (20). Se Vitória for aprovada no domingo, ela passa a integrar a única filial que o Teatro Bolshoi, um dos mais tradicionais do ramo no mundo, tem no Brasil.

Vitória chegou à seletiva nacional após ser aprovada na pré-seleção da escola, realizada dia 29 de junho, em Belém. De acordo com a mãe da bailarina, Alice Moraes, que está com a filha em Joinville, durante a vaquinha, um patrocinador se propôs a pagar os custos da passagem e hospedagem da menina, o que possibilitou a viagem.

“Agora estamos na preparação e se ela passar vai morar em Santa Catarina para integrar a escola. Tudo depende desse final de semana”, explica.

Além de Vitória, outros 11 paraenses estão participando da fase nacional, entre meninos e meninas. Ela aproveita a oportunidade para convidar todos os paraenses a torcerem pelos representantes do Estado. 

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend