Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 15 de January de 2021
Sistema Floresta
SBT Ao Vivo

Banco do Brasil em Baião do Pará é novamente alvo dos bandidos

Por Pacco Martins
Publicado em 11 de setembro de 2014 às 12:19H

Compartilhe:

Foto: Edilson Senna

A cidade de Baião oeste paraense vive mais um dia de terror por conta de um assalto na agência do Banco do Brasil. Cerca de 12 bandidos iniciaram o assalto por volta das 10h e 15min desta quinta-feira (11). Depois do assalto saíram espalhando terror por toda a cidade. Os assaltantes fugiram em uma caminhonete levando 6 seis reféns.

 

Neste período, é feito o pagamento dos funcionários públicos, o que aumenta o risco de assaltos. Todos os anos são registrados assaltos na única agência da cidade. Apesar de várias providências já terem sido tomadas, os meliantes conseguem concretizar os crimes com sucesso.

 

Foto: Edilson Senna

Toda a ação criminosa durou cerca de 50 minutos. Segundo informações de populares, entre os reféns, está o gerente da agência. Até o fechamento dessa matéria nenhum havia sido liberado. A cidade ficou em pânico e algumas pessoas que estavam dentro do banco passaram mal.

 

Entre as marcas deixadas pelas assaltantes, muitas cápsulas deflagradas, indicando que a quadrilha estava fortemente armada e portando armas de grosso calibre.

 

 

Foto: Edilson Senna

 

 

 

 

 

 

 

 

Foto: Edilson Senna

 

 

 

 

 

 

 

 

Foto: Edilson Senna

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend