Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 17 de January de 2021
Sistema Floresta
SBT Ao Vivo

Belém poderá ganhar voo internacional para Cabo Verde até 2020

Por Dol
Publicado em 11 de novembro de 2019 às 15:35H

Compartilhe:

A capital paraense poderá ganhar até o final de 2020 um voo da companhia aérea Cabo Verde Airlines. A primeira conversa sobre a nova rota foi articulada pela Associação Brasileira de Agentes de Viagens (Abav-Pará) e Secretaria de Turismo do Estado do Pará (Setur-Pará) durante visita do CEO da empresa africana, Mário Chaves, ao 31º Festival de Turismo de Gramado (Festuris 2019), uma importante feira de turismo do Brasil realizada neste final de semana, no Rio Grande do Sul.

As tarifas acessíveis praticadas pela empresa africana são uma das vantagens para as agências de viagens que atuam com o emissivo do Pará, que poderão oferecer aos clientes paraenses novas alternativas para a oferta de pacotes turísticos para fora do país.

Embora seja um contato inicial, o secretário de turismo do Pará, André Dias, informou que a meta será levar a empresa africana para Belém. “A Cabo Verde é uma empresa que está em franca expansão no mundo, operando em várias rotas. A gente sabe que disputa com muitos destinos internacionais, mas vamos encaminhar o descritivo do aeroporto de Belém, com as informações econômicas e turísticas do estado para avaliação da companhia”, informou ele.

O CEO da Cabo Verde também anunciou o início das operações na Ilha do Sal (SID), hub internacional da companhia, para Porto Alegre (RS), que vai conectar Lisboa, Paris e Milão, na Europa a Washington e Boston, nos Estados Unidos.

A nova rota começa a operar a partir de 12 de dezembro, com três voos semanais, saindo de Porto Alegre na terça, quinta e sábado e retornando na segunda, quarta e sexta. A rota será mais uma opção da companhia para os passageiros brasileiros que já contam com voos em Recife, Fortaleza e Salvador.

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend