Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 21 de January de 2021
Sistema Floresta
SBT Ao Vivo

Bombeiros continuam as buscas por adolescente desaparecido no rio Tocantins em Breu Branco

Por Paco Martins
Publicado em 07 de novembro de 2016 às 19:34H

Compartilhe:

breu-3De acordo com familiares da vítima identificada como Wuderlon Landrilson Dejarel Santos da Silva de 17 anos. Ele e alguns amigos foram a um piquenique nas margens do rio Tocantins em Breu Branco, região sudeste do estado.

O grupo de pessoas chegou ao local por volta de 13h deste domingo(06). Ainda segundo familiares, o lugar fica um pouco distante do centro da cidade, já final bairro Felicidade, onde funcionava uma serraria e ao lado tem a ponta de um lago, muito usado banhistas da região.

Segundo relatos de testemunhas, o lago onde eles banhavam era estreito, porém muito fundo, cerca de 4 pessoas teriam tentado atravessar o rio, entre eles, Wuderlon que não conseguiu chegar na outra margem, acabou submergindo e não mais retornou. Desesperados, todos começaram a tentar localizar o adolescente, mas ninguém conseguiu.

O corpo de bombeiros foi imediatamente acionado e deu início as buscas, mas até o final da tarde desta segunda-feira(07), o adolescente não havia sido localizado. Familiares pedem ajuda a mergulhadores para tentar localizar o corpo do adolescente.

“Precisamos encontrar ele, a família está desesperada, desde ontem uma agonia constante, pedimos ajuda para quem souber mergulhar, que puder nos ajudar, precisamos encontrar meu sobrinho.” Disse uma tia por telefone.

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend