Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 25 de July de 2021
Sistema Floresta
SBT Ao Vivo

Breu Branco: Homem é preso e adolescente apreendido por tentativa de latrocínio

Por Paco Martins
Publicado em 11 de janeiro de 2017 às 15:55H

Compartilhe:

Dois homens, em plena luz do dia (14h), abordaram um adolescente (17 anos), em via pública de Breu Branco no sudeste paraense e anunciaram o assalto, mandando a vítima lhes entregar o celular que estava no bolso.
A vítima inicialmente se negou a entregar o aparelho, o que fez com que um dos assaltantes (maior de idade) efetuasse vários disparos no sentido do adolescente.breu
Felizmente as munições não deflagraram, embora o ac usado tenha tentado efetuar os disparos por, pelo menos, duas vezes (veja a foto da munição).
Com o celular roubado, os dois meliantes empreenderam fuga, mas um deles foi capturado por populares, após pular o muro de um colégio e esconder a arma de fogo.
A Polícia Militar foi acionada e conseguiu capturar, depois de informações fornecidas por populares, o segundo envolvido no crime, apreendendo a arma usada e recuperando o celular roubado.breu-1
A Polícia Civil lavrou um Auto de Prisão em Flagrante em relação ao maior de idade pelo crime de latrocínio tentando, que é quando se tenta matar para roubar, além do Auto de apreensão do menor.
Estamos ouvindo a vítima e localizando as testemunhas, além de requisitando as perícias criminais necessárias a comprovação jurídica do crime.

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend