Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 18 de April de 2021
Sistema Floresta
SBT Ao Vivo

Cabo da Polícia Militar quase foi assaltado na PA 150

Por Repórter Pacco Martins
Publicado em 23 de abril de 2015 às 16:47H

Compartilhe:

 

Foto: Paco Martins

Na região sudeste paraense um cabo da polícia militar quase foi vítima de assaltantes durante a noite na PA 150 cerca de 60km do município de Nova Ipixuna.

O cabo que prefere não se identificar, relatou que seguia para Tucuruí quando ouviu vários disparos de arma de fogo vindo de dentro da mata localizada na margem da rodovia PA 150.

Foto: Paco Martins ( PA 150)

Ele ainda acelerou, mas percebeu que o pneu traseiro do veículo havia sido atingido. Foi então que ele parou e efetuou vários disparos para dentro da mata na direção em que ouviu os tiros.

Mesmo com o pneu furado, ele ainda andou cerca de 100km fez a troca do pneu e seguiu viagem. Chegando em Nova Ipixuna foi até a delegacia de polícia registrar um boletim de ocorrência.

Uma viatura ainda fez buscas pelo local, mas nenhum suspeito foi localizado. Os policiais alertam sobre os perigos das viagens noturnas, já que a grade maioria dos assaltos, são praticados durante a noite.

Nos últimos meses vários assaltos foram registrados e na sua grande maioria a polícia não consegue chegar até os meliantes. Os bandidos agem com violência, alguns chegam a agredir fisicamente as vítimas.

Foto: De divulgação

O cabo acredita que a bala que atingiu o automóvel, seja de grosso calibre, segundo ele, tudo indica que se trata de um fuzil ou algo parecido, pois o tiro perfurou o pneu, a roda e ficou alojado na lataria do veículo.

Após o susto ele garante que vai viajar durante a noite, somente em caso de urgência.

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend