Por G1
Publicado em 19 de fevereiro de 2018 às 11:09H
Caso o candidato não compareça no período especificado para a matrícula, ou não apresente a documentação obrigatória, perderá o direto ao ingresso na universidade.
Estudantes aprovados no Processo Seletivo 2018 da Universidade do Estado do Pará (Uepa) devem fazer a matrícula na instituição nesta segunda (19) e terça-feira (20). O calouro deve ficar atento para não perder a data, pois o não comparecimento acarretará na perda da vaga.
Os calouros convocados devem comparecer à coordenação do campus para o qual foram aprovados, nos dias determinados, de 8h às 12h e de 14h às 18h, portando a documentação exigida para realizar a matrícula.
Cada um dos convocados deve levar os originais (para confirmação) e as cópias dos seguintes documentos:
Send this to a friend