Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 23 de April de 2021
Sistema Floresta
SBT Ao Vivo

Casal é encontrado morto dentro de veículo na Transamazônica

Por Floresta News
Publicado em 19 de fevereiro de 2018 às 21:39H

Compartilhe:

Um casal foi encontrado morto dentro de um veículo entre as vicinais (4 e 5) da Parakana, na BR-230, rodovia Transamazônica, zona rural do município de Novo Repartimento. O casal foi identificado como Marsuel Eloy de Souza de 40 anos e Marlene Pereira Rodrigues de 29 anos. Segundo informações preliminares, ambos eram da região do Distrito de Vitória da Conquista (PA Rio Gelado), zona rural do município de Novo Repartimento.

Ainda segundo populares, o veículo Siena, de cor prata, com placa NMU-8436 estava atolado, devido às péssimas condições da estrada, com o vidro da porta do motorista aberto. O que ninguém soube explicar até agora é se foi aberto por terceiros ou pelo próprio condutor.

Os pertences das vítimas estavam todos no veículo. A Policia Civil trabalha com a suspeita de que o casal tenha sido vítima de envenenamento, não se sabe se voluntário ou involuntário, asfixia ou intoxicação cerebral por gás carbônico ou do ar-condicionado do veículo. São algumas hipóteses das causas das mortes. Outra suposição é tenham dormido dentro do carro com o ar condicionado ligado e um possível problema no sistema de refrigeração do veículo tenha ocorrido, jogando gás para o interior do carro, asfixiando o casal. Mas nada foi comprovado até agora.

Ainda segundo informações preliminares, não há indícios de violência nos corpos. Uma funerária esteve no local e fez a remoção dos cadáveres. Até o momento ninguém conseguiu entender o que de fato aconteceu, a polícia segue investigando o caso.

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend