Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 20 de October de 2021
Sistema Floresta
SBT Ao Vivo

Chefes de milícia são presos com arsenal em Belém

Por Roma News
Publicado em 06 de julho de 2021 às 23:02H

Compartilhe:

Em dezembro de 2019, um triplo homicídio registrado no bairro do Reduto, em Belém, chocou a capital paraense. As vítimas trabalhavam como reparadoras de veículos na área onde o crime ocorreu. Na manhã desta terça-feira, 06, foi deflagrada uma operação que prendeu os três homens suspeitos na participação dos crimes.

A Polícia Civil, em parceria com a Divisão de Homicídios intensificou s investigações para que fosse possível prender os acusados. Um dos presos, é um ex soldado da Policia Militar, ele foi identificado como Iran.

De acordo com a polícia, o ex soldado era considerado chefe da milícia na Região Metropolitana de Belém. Ele e os outros dois envolvidos já possuem 15 ocorrências contra os mesmos, entre eles, 12 homicídios e 3 tentativas de homicídios. 

Os suspeitos trabalhavam com o sistema de cobrança de taxa para trabalhar na área comercial. Quem se recusava a pagar o valor era executado pelos criminosos. Com essas prisões, a polícia acredita que mais uma milícia da Grande Belém teve a atuação encerrada.

Com os acusados, também foram encontrados diversos tipos de armas, um maçarico e um amolador. A polícia está investigando se os suspeitos têm participação em outros crimes na capital.

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend