Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 18 de October de 2021
Sistema Floresta
SBT Ao Vivo

Clientes terão alternativa para evitar aglomerações em agências de energia elétrica

Por ORM
Publicado em 23 de março de 2020 às 13:30H

Compartilhe:

As prestadoras de serviço estão criando alternativas para evitar espaços com aglomerações de pessoas.  O atendimento para energia elétrica, por exemplo, não precisa ser feito diretamente nas agências. A concessionária de energia que abastece o Pará, divulgou em seu site, como os clientes podem ter acesso aos canais de atendimento.

Pelo site da empresa é possível:

– Informar falta de energia

– Fazer troca de titularidade

–  Solicitar ligação nova/religação e desligamento de instalação

– Emissão de segunda via e código para pagamento

– Mudar data de vencimento

– Consulta de débitos

– Atualização de dados cadastrais

– Ainda há informações sobre direitos e deveres, iluminação pública, Tarifa Social, entre outros assuntos. 

Aplicativo – está disponível para baixar gratuitamente em celulares ou tablets com sistema operacional Android ou IOS.

No aplicativoé possível encontrar os serviços de emissão de segunda via, consulta de débitos e informar falta de energia.
Ao clicar em “outros serviços”, o usuário é automaticamente direcionado para o site.

WhatsApp – disponível no número (91) 3217-8200. Basta salvar o número na agenda do telefone e ter acesso a serviços como:

Informar falta de energia
Segunda Via
Código para pagamento
Consulta de débito

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend