Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 14 de April de 2021
Sistema Floresta
SBT Ao Vivo

Cobrança teria gerado confusão em motel de luxo em Belém; duas pessoas foram baleadas

Por Roma News
Publicado em 08 de março de 2021 às 22:52H

Compartilhe:

Uma cobrança indevida teria gerado a confusão em um motel de luxo em Belém, que viralizou na manhã desta segunda-feira, 8, nas redes sociais. A informação foi confirmada ao portal Roma News por um dos clientes envolvidos no caso. O jovem, que pediu para não ser identificado, contou que a discussão começou após funcionários do estabelecimento tentarem cobrar uma dívida não reconhecida pelo grupo. Os seguranças do motel foram acionados e duas pessoas acabaram baleadas, uma delas passou por cirurgia agora à tarde.  

Segundo o rapaz, o grupo ocupou uma das duas suítes que haviam alugado e pagaram, inicialmente, a permanência por duas horas. Na sequência, outras duas cobranças foram feitas relativas ao consumo no local. De acordo com o jovem, todos esses pagamentos foram efetuados. Ao tentar deixar o local, no entanto, uma outra cobrança foi feita. Essa, porém, não foi reconhecida pelo grupo.  

“A gente queria conversar pra tentar resolver o problema e tinha duas pessoas lá armadas, que começaram a ameaçar a gente, mostrando a arma pra gente, que se a gente não pagasse ia sair de lá de camburão. Quando eles jogaram nosso celular no chão a gente foi pra cima deles (dos funcionários do motel) aí os dois armados se meteram”, contou.
 
Os seguranças teriam efetuado três disparos e atingiram a perna de uma moça e o antebraço de um rapaz. O pneu do veículo ocupado pelos jovens também foi atingido. Segundo o relato, mesmo com duas pessoas baleadas os seguranças continuavam impedindo a saída do local.

A reportagem do Portal Roma News entrou em contato com a administração do hotel que informou que, por enquanto, o estabelecimento não vai se manifestar sobre o caso.

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend