Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 21 de October de 2021
Sistema Floresta
SBT Ao Vivo

Colisão entre carro de passeio e van deixa 4 mortos na PA150

Por Paco Martins
Publicado em 02 de janeiro de 2017 às 22:07H

Compartilhe:

van-okDe acordo com testemunhas o acidente aconteceu por volta das 11h30 desta segunda-feira(02) na rodovia PA150, entre os municípios de Goianésia e Jacundá. Passageiros relatam que pouco antes da colisão, o veículo de passeio ainda chegou a girar na pista. O motorista possivelmente tentando evitar a tragédia.

O coletivo tinha como destino a cidade de Tucuruí, região sudeste do estado, já o carro de passeio seguia para o município de Parauapebas, mas o acidente interrompeu de forma trágica a viagem da família.

Por conta da forte chuva, a visibilidades dos motoristas ficaram comprometidas. A pista molhada e a alta velocidade também contribuíram para a gravidade do acidente. Os corpos ficaram presos nas ferragens e espalhados pela causando espanto e tristeza por quem passou pelo local.

De acordo com familiares das vítimas, o motorista perdeu o controle da direção e com a colisão, os 4 ocupantes do automóvel morreram na hora. O carro ficou completamente destruído, deixando estilhaços de vidro e partes do veículo espalhados na pista.

Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML), fez a remoção dos cadáveres que foram encaminhados para Centro de Perícias Científicas (CPC) de Tucuruí e liberados no início da noite de hoje(02). A previsão de que o velório comece a partir da meia noite desta terça-feira(03), no  salão São José, localizado próximo a câmara de vereadores de Tucuruí.

O sepultamento está previsto para às 16h desta terça-feira(03), no cemitério Jardim da Saudade na rua Lauro Sodré.

As vítimas: Lindemburg Ferreira do Nascimento, Rosivalda Fernandes do Nascimento (eram casados). Raimundo Nonato Rodrigues Louzada e Jonathan Fernandes Louzada (Pai e Filho). 

Nós entramos em contato com a empresa responsável pela Van e fomos informados através de um funcionário, que o motorista foi detido e liberado em seguida. Ele responderá homicídio culposo (quando não há intenção de matar), em liberdade.

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend