Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 25 de October de 2021
Sistema Floresta
SBT Ao Vivo

Corpo é encontrado boiando no Rio Tocantins entre os municípios de Breu Branco e Baião

Por Floresta News
Publicado em 18 de julho de 2018 às 20:31H

Compartilhe:

Segundo relatos de moradores, o corpo foi encontrado durante a manhã da última terça-feira, (17), por pescadores da região do baixo tocantins entre a vila de Nazaré de Patos e a comunidade conhecida como “Rua do Fogo”. As duas vilas ficam entre os municípios de Breu Branco e Baião.
Após ser localizado, o corpo foi levado até a margem do rio. Populares da vila de Nazaré de Patos avisaram a polícia e o Instituto Médico Legal (IML), mas o corpo só foi removido na tarde de ontem e encaminhado ao Centro de Perícias Científicas de Tucuruí.

Até o momento não foi possível entender a real causa da morte e somente após a realização de perícia no cadáver é que será possível saber de quem se trata e o que veio provocar o óbito, uma das suspeitas é que se trate de um afogamento.
As informações preliminares dão conta de que se trata de um jovem com idade entre 15 a 25 anos, mas até o momento ninguém compareceu ao IML para ter informações a respeito do corpo.

Os exames que irão apontar as causas da morte e identificar a vítima só deverão ficar prontos dentro de 40 a 60 dias, mas a expectativa é que a família possa fazer o reconhecimento do corpo nas próximas horas.

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend