Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 22 de January de 2021
Sistema Floresta
SBT Ao Vivo

Criminosos explodem caixa eletrônico e fazem reféns no interior do Pará

Por Dol
Publicado em 13 de novembro de 2018 às 12:36H

Compartilhe:

A agência foi alvo dos criminosos na noite de ontem (12) no nordeste do Estado. Cartuchos deflagrados foram encontrados pelos moradores. (Foto: Reprodução/Whatsapp)

Uma agência bancária foi alvo de ações de criminosos, no final da noite de segunda-feira (12), em Nova Esperança do Piriá, região nordeste paraense. Segundo informações, caixas eletrônicos foram explodidos. A ação durou cerca de 50 minutos.

As polícias Civil e Militar fazem diligências na área para localizar cerca de dez pessoas envolvidas na ação criminosa, que contou com uso de munição de grosso calibre.

Os suspeitos chegaram à cidade em uma caminhonete modelo L200 Triton de cor branca, efetuando disparos para o alto e abordaram algumas pessoas próximas, fazendo-as de “escudo humano” até chegarem no banco.

É possível observar marcas de bala dentro da agência (Foto: Reprodução/Whatsapp)

Após a explosão, a quadrilha fugiu em direção à localidade de Colônia do Queimado, zona rural da cidade, e lá liberaram quatro reféns. Já o veículo usado na ação foi abandonado na Vila do Arrependido, também em Nova Esperança do Piriá.

Durante a fuga, houve troca de tiros entre os criminosos e os militares. Pneus das viaturas foram furados por conta de grampos jogados pela quadrilha ao longo da PA-124 e de algumas vicinais da região.

Equipes do Comando de Policiamento Regional se deslocaram para a cidade e região ainda na noite de ontem, em conjunto com militares das cidades de Capitão Poço e Capanema.

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend