Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 23 de October de 2021
Sistema Floresta
SBT Ao Vivo

Duas pessoas estão desaparecidas após naufrágio em Santarém

Por O Liberal
Publicado em 28 de janeiro de 2020 às 13:07H

Compartilhe:

Duas pessoas estão desaparecidas após um naufrágio ocorrido na tarde de segunda-feira (27), no município de Santarém, no oeste do Pará. A informação foi confirmada pela Marinha do Brasil, por intermédio da Capitania Fluvial de Santarém (CFS). 

Segundo informações da Capitania, quatro pessoas estavam a bordo de uma pequena embarcação regional, do tipo bajara, às proximidades do Igarapé-Açu, no rio Tapajós, em Santarém. Após tomar conhecimento do acidente, na noite de segunda, duas equipes de Busca e Salvamento (SAR) da Capitania foram enviadas ao local para prestar socorro. Dois tripulantes foram retirados da água por uma outra embarcação que passava pelo local e encaminhados para atendimento médico. Outras duas pessoas ainda estão desaparecidas. 

As equipes SAR da Capitania permanecem efetuando buscas no local do acidente. A Capitania informou que será instaurado um inquérito para apurar as causas, circunstâncias e responsabilidades pelo fato ocorrido. 

A Marinha do Brasil reforçou convite à sociedade a participar ativamente nesse esforço de fiscalização, informando qualquer situação que possa afetar à segurança da navegação, a salvaguarda da vida humana no mar e vias navegáveis ou que represente risco de poluição ao meio hídrico, por meio do Disque Emergências Marítimas e Fluviais: 185.

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend