Por Floresta News
Publicado em 15 de maio de 2023 às 09:50H
Um episódio inusitado ocorreu no último sábado (13), em Ananindeua, região metropolitana de Belém, no Pará. Um empresário, que não teve o nome divulgado, roubou uma viatura da Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito (Semutran) que estava estacionada durante uma ação próximo à Praça da Bíblia, naquele município.
Segundo informações, o homem estava em um bar e, após muita bebida alcoólica, resolveu fazer uma aposta com amigos em que deveria pegar a viatura e fugir. O resultado da aposta foi registrado em vídeo pelos próprios amigos do empresário.
No vídeo, é possível ver o empresário entrando devagar na viatura para que os agentes não percebessem. No entanto, as autoridades de trânsito pegaram um susto ao perceber o veículo indo embora. O empresário tentou fugir, mas com a ajuda da Polícia Militar, foi preso logo em seguida.
A viatura roubada pela aposta tinha GPS, o que facilitou a ação da polícia para prender o empresário. Nas redes sociais, muitos internautas brincaram com o episódio: “se beber, não aposte”. Esse se deu mal.
O empresário foi encaminhado para a delegacia e responderá pelo roubo da viatura da Semutran. O caso serve de alerta para os perigos do consumo de bebidas alcoólicas e da prática de brincadeiras que possam colocar a vida das pessoas em risco.
(Floresta News)