Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 19 de April de 2021
Sistema Floresta
SBT Ao Vivo

Exame do governador do Pará Helder Barbalho dá negativo para Covid-19

Por Dol
Publicado em 12 de abril de 2020 às 10:43H

Compartilhe:
Governador do Pará Helder Barbalho. — Foto: Reprodução / Agência Pará

Após o resultado do teste ter dado inconclusivo, o governador Helder Barbalo anunciou nas suas redes sociais na manhã deste domingo (12) que testou negativo para o novo coronavírus (Covid-19). O governador disse também que vai se manter em isolamento até a próxima terça-feira (14), quando irá fazer um novo teste. Ele segue sem sintomas. 

“Deu negativo o resultado do meu exame para detecção da Covid-19. E, respeitando o protocolo, ficarei em isolamento até terça-feira (14), pois tive contato direto com pessoas positivadas. Farei um novo exame ainda na terça. Sigo trabalhando de casa no combate ao novo coronavírus, disse Helder. 

Na manhã de sábado (11) a Secretaria de Saúde do Pará (Sespa) informou que o que o titular da pasta, Alberto Beltrame, está com Covid-19. Além dele, mais duas pessoas da equipe do Governo também estão infectadas. O governador, Helder Barbalho, também fez o exame, mas o resultado deu inconclusivo e será refeito. 

De acordo com a Sespa, Beltrame está em isolamento domiciliar, assim como as duas outras pessoas da equipe que também testaram positivo. O quadro de saúde de todos é estável. 

A Secretaria orientou que todos os servidores que tiveram contato direto com o secretário sejam afastados. Aqueles que apresentarem sintomas, ficam por 14 dias; e os que assintomáticos por 7 dias. 

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend