Por Floresta News
Publicado em 01 de julho de 2015 às 17:06H
A nota de esclarecimento divulgada recentemente por familiares da técnica de enfermagem diz: “A família de quem em vida se chamou Suelen Gaia de Oliveira, em reconhecimento ao apoio e solidariedade incondicional dos amigos da comunidade baionense e parentes, quanto a interrupção de sua vida terrena em 04 de janeiro de 2015. Onde encontrava-se supostamente enforcada. Diante disso caiu sobre nós a interrogação: Por que Suelen Gaia de Oliveira próximo a dar a luz teria cometido tal ato?
O corpo de Suelen foi levado ao Instituto Médico Legal de Abaetetuba, para fazer exames de forma que, trouxesse respostas para nossas inquietações. E hoje, viemos a público informar aos amigos e sociedade baionense à causa da morte.
O laudo revelou-nos que nossa querida Suelen foi assassinada. Descartando aquela suposta ideia de suicídio. Quem matou Suelen?
Quem matou seu filho Emanoel?
Agora queridos amigos amigos e baioneses contamos com o vosso apoio e solidariedade da luta por justiça!
Clamamos ao ministério público que não deixe esse crime impune!
Trata-se de mais uma violência contra mulher!
Trata-se de um duplo assassinato, de uma criança e de uma jovem mulher!
Trata-se de dois seres humanos, duas vidas interrompidas!
Confiamos na justiça divina, confiamos em Deus!
Afirmamos e reafirmamos nossa confiança na justiça da terra para que os culpados sejam punidos.
Por que não há nada coberto que não seja descoberto (Eclesiastes Cap. 12:14)
Nossos agradecimentos por todo o apoio e solidariedade que os amigos, parentes e a sociedade baionense vêm nos dando!
O vosso apoio foi e é fundamental para continuarmos tento forças e mantendo-nos de pé.”
Os familiares e amigos fizeram na manhã de hoje(01) uma caminhada pelas principais ruas e avenidas da cidade em memória a Suelen. O Juiz titular da comarca de Baião Weber Lacerda chegou a falar com os familiares e amigos que participaram da caminhada em frente ao fórum da cidade.
A mãe de Suelen muito emocionada, também fez alguns pronunciamentos. A caminhada terminou por volta das 11h da manhã.