Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 27 de January de 2021
Sistema Floresta
SBT Ao Vivo

Feriado prolongado é marcado por acidentes e mortes em Baião

Por Paco Martins
Publicado em 15 de agosto de 2016 às 22:48H

Compartilhe:

Vítima 1Primeiro Acidente:

Dois graves acidentes ocorridos durante o feriado prolongado, marcaram o final de semana em Baião, no oeste do Pará. No início da noite de domingo(14), Rivaldo Borges dos Santos de 21 anos, retornava da colônia de Arumanzal, cerca de 10km de Baião, onde estava acontecendo a comemoração do aniversário do irmão da vítima.

Segundo relatos de populares, Rivaldo pilotava uma motocicleta no momento do acidente e não teria dado conta de completar uma curva por conta de um buraco na pista. Ao perder o controle da direção da motocicleta, a vítima caiu, apresentando fratura no pescoço e veio a óbito poucos minutos depois.

Rivaldo também teve várias escoriações por todo o corpo e suspeita de ter fraturas além do pescoço. O corpo do jovem foi encaminhado ao hospital municipal de Baião e liberado ainda durante a noite para ser velado. O sepultamento aconteceu no final da manhã de hoje(15), no cemitério municipal.

Vítima 2Segundo Acidente:

O segundo grave acidente, aconteceu por volta das 21h na PA-150, cerca de 7km de Baião. Segundo informou a família, Rosilana Machado de Brito de 35 anos, estava em uma festa, ao retornar pra casa, o acidente aconteceu.

Segundo populares, após a saída de um casal da festa, Rosilane teria aproveitado para retornar a cidade e não pegar estrada sozinha, o casal teria vindo na frente e ela bem atrás.

Há poucos minutos de chegar na cidade, a vítima perdeu o controle da direção, bateu na proteção na lateral da via e foi parar vários metros dentro da mata. Rosilane fraturou o pescoço e uma das pernas e teve várias escoriações pelo corpo.

Por conta do horário em que o acidente aconteceu, o corpo só foi localizado por volta das 6h da manhã, quando um agricultor passou pelo local e se deparou com a vítima. A família foi acionada e encaminharam o corpo de Rosilane ao Hospital São Joaquim em Baião.

O sepultamento aconteceu no final da tarde de hoje, no cemitério municipal. Familiares ainda muito abalados pela notícia, agradecem as mensagens de apoio recebidas.

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend