Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 15 de April de 2021
Sistema Floresta
SBT Ao Vivo

Goleiro é pego no doping por uso de cocaína em partida da Copa do Brasil

Por Fonte: G1 Pará
Publicado em 06 de agosto de 2015 às 16:34H

Compartilhe:
Goleiro Dida

Goleiro Dida

Análise laboratorial de amostra do goleiro Robson Borges da Silva, conhecido por Dida, do Independente Tucuruí, apontou a presença de benzoylecgonine (cocaína), substância proibida pelo Regulamento de Controle de Doping da Wada / FIFA / CBF.

A coleta do material foi feita no dia 13 de maio deste ano, após a partida entre Goiás x Independente, pela Copa do Brasil 2015. O resultado foi anunciado pelo presidente da Comissão de Controle de Doping da CBF, professor Fernando Solera, através de nota.

Goleiro do Independente é pego no doping na partida contra o Goiás, pela Copa do Brasil (Foto: Tarso Sarraf/O Liberal)

Goleiro do Independente é pego no doping na partida contra o Goiás, pela Copa do Brasil (Foto: Tarso Sarraf/O Liberal)

Procurado, o goleiro não foi encontrado para comentar o assunto. Por outro lado, o presidente do Galo Elétrico, Deley Santos, atendeu a reportagem, mas informou que o atleta não tem mais vínculo com o time do interior paraense, apenas confirmou já ter sido notificado da decisão.

– O jogador não tem mais contrato conosco. Já fui informado da decisão. Ele não chegou a jogar como titular nessa partida, mas foi convocado a fazer o exame médico junto com outro jogador – declarou o dirigente ao GloboEsporte.com.

Goleiro Dida

Goleiro Dida

Dida, 27 anos, é natural de Tucuruí, mas começou a carreira no Ananindeua. Depois, passou pelo Pinheirense, Gavião Kayikatejê e Paysandu. Porém, sua identificação maior é mesmo com o Independente, clube que ele já defendeu por sete temporadas.

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend