Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 16 de October de 2021
Sistema Floresta
SBT Ao Vivo

Governadores da Amazônia Legal se reúnem em Belém para discutir investimentos para região

Por G1
Publicado em 11 de março de 2020 às 11:56H

Compartilhe:
Fórum de governadores da Amazônia Legal — Foto: Agência Pará

Belém recebe a partir desta quarta-feira (11) mais uma edição do fórum de governadores da Amazônia Legal. O encontro deve tratar sobre a implementação de projetos e investimentos para o desenvolvimento da região. O evento é realizado no Hangar – Centro de Convenções, até a próxima sexta-feira (13). 

A Secretaria de Comunicação do Pará divulgou que, além do governador do estado, Helder Barbalho, os outros nove governadores da Amazônia Legal confirmaram presença. Segundo o Governo Federal, a região é composta pelos estados do Acre, Amapá, Amazonas, Mato Grosso, Maranhão, Pará, Rondônia, Roraima e Tocantins. 

De acordo com Helder Barbalho, a expectativa é reunir os governos com representantes da iniciativa privada, interessados em realizar negócios na região. Além dos gestores estaduais, o evento recebe líderes de associações industriais e componentes de consórcios da região. 

“É ideal que saiamos com uma deliberação clara de convergência entre os governos de que estamos juntos na busca de solução para reduzir o custo de vida da população brasileira, que pode ser iniciada a partir da questão dos combustíveis, depois da energia, entre outros”, ressalta Helder Barbalho.

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend